sábado, 12 de dezembro de 2009

poesias da {idun}... presentes pra meu dono MARQUÊS DE SADE



PARA MOSTRAR TODO MEU AMOR E DEVOÇÃO À AQUELE A QUEM ENTREGO MINHA VIDA RESOLVI POSTAR AQUI TUDO AQUILO QUE TE ESCREVO MEU DONO, QUANDO NÃO ESTAS COMIGO, QUANDO TE PROCURO E NÃO TE ACHO, POIS NESSES MOMENTOS ME FALTA O AR, E O DESEJO DE TER-TE AO MEU LADO ACABO POR CONFIDENCIAR TUA FALTA APENAS AS FOLHAS DE PAPEL...
ACEITAS DONO MEU, ESSA OFERTA DE CARINHO, HUMILDES POESIAS QUE TRAGO PARA DIZER OQUANTO TE QUERO!!!




(essa foi a primeira poesia feita ao dono de mim, quando eu era apenas sua protegida... mal sabia eu que ele me arrebataria a alma)


DOCE ABRIGO- {idun}

cuida-me e protege-me marquês amigo
que ao teu lado sei que nãp há oque temer
procuro em teus braços meu doce abrigo
e junto a teu peito meu peito a gemer

e quando olho em teus olhos com os meios cheios de admiração
muitas vezes com a boca em sabor de aduterio
sinto o desejo de ajoelhar-me em devoção
e à ti despir-me dos segredos e misterios








TEU PODER- {idun}

tão forte sublime e até prepotente
assim é aquele a quem venero
me intoxica, fascina, me deixa em vontade doente
me jogo a teus pés e por séculos te espero

És lindo, altivo e maldito
cada toque teu em minha pele vale o céu e todo ouro
beijarei o solo em que tu pisas bendito
tuas migalhas são os meus mais valiosos tesouros

Me toma com a força de um furacão
e faz-me verter todo fogo de um vulcão
tens o poder de dominar-me os instintos

Nem todos verbetes poderiam esclarecer
a grandiosidade contida em teu ser
que faz meu sexo chamar-te faminto





TE QUERO- {idun}

te quero...
como uma cadela, devassa
vagante das noites perdidas
chamando-te na noite que passa
refém da luxúria proibida

TE QUERO...
como um furioso animal
que me toma, me devora, me usa
que me mostra nos olhos conter todo bem e todo o mal
ao puxar-me o cabelo, marcar-me a face, rasgar-me a blusa....

TE QUERO...
sem nada dizer-me e nada explicar
e mesmo sem saber de onde chegastes ou onde amanhã estarás
é a teus pés que cada outono desejo passar

APENAS PARA QUÊ...
em teus braços eu me aninhe em cada amanhecer
um sorriso em teu rosto eu possa pintar
e sentir tua respiração no meu adormecer






VENENO- {idun}
entrou em meu corpo, causou-me euforia
mostrou-me os sonhos de tempos distantes
sem minha dose de ti sinto que morreria
sem minha dose de ti sou um verme vagante

percorre minhas veias e queima!!!
e sinto em meu corpo em cada sensação
teus prazeres que a mim prende... fascina
controla meus passos e cada ação

e quando me faltas me falta a vida
me rasgo toda a carne em loucura perdida
no temeivel desespero da abstinência

e mais uma vez me embriago de você
mas sei que quando partir voltarei a sofrer
busca mais uma dose do veneno que mantem minha existência





ENTRE QUATRO PAREDES-{idun}

me joga no chão e me olha com desprezo
me arrasta pelos cabelos e cospe em meu rosto
ardendo de desejo de tesão me molha
me faz lamber do chão o tão gosto

abre-me as perna e me violenta
enquanto sussurras em meu ouvido que sou uma cachorra
uma imunda que por ti estava sedenta
e que o jeito como me invade me deixa louca

depois estrangula-me em teus dedos
como quem esta possuido por um espirito infernal
entrego-me por inteira ao tesão e ao medo
e juntos gozamos! profanos, loucos, satisfeitos afinal

depois me abraça e beija com carinho
me diz que sou teu orgulho, tua menina
junto ao teu peito agradeço por estares em meu caminho
meu carrasco, meu amado, meu MARQUÊS que me domina.

Um comentário:

  1. Nice Post...
    Please Visit:
    http://sumonpauls.blogspot.com/
    http://paultutorial.blogspot.com/
    http://digitalworldnewspaper.blogspot.com/

    ResponderExcluir