segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SENTIMENTO ÚNICO VOCÊ MEU SENHOR


Depois da grande experiência no carro do Meu Senhor ,recebi a ordem dele de me masturbar pensando no que havia acontecido ali,ou seja pensando nele.Pensei que não fosse ser possível a realização pois estava muito cansada e ainda não tinha feito o blog.Foi ai que percebi que depois de ter feito o material para o blog,estava de novo excitada,então deitei na cama e comecei a levantar minha camisola aos poucos,fui subindo,quando cheguei na calcinha tirei ela lentamente,depois continuei a subir e fui tocar meus seios.Ao toca-los fiquei de novo com aquela vontade de estar nos braços do meu senhor.Pensei nele conforme instrução dada.E comecei a me tocar de novo,amarrei uma das mãos no espelho da cama e comecei a me tocar com a outra.Nisso peguei o cabo da escova e enfiei na buceta e comecei a fazer movimentos rápidos,mas não adiantava nada,ainda estava longe a hora do gozo.Imaginei nesse instante meu senhor em cima de mim, e me dando ordens,escutei mentalmente ele dizer de quatro cadela,você vai gozar de quatro.Fiz o que meu senhor havia mandado fiquei de quatro e continuei a enfiar a escova com rapidez na buceta,teve um momento que escutei se não gozar cadela vou enfiar no seu rabo sem dó.Mesmo com a ameaça nada aconteceu,voltei para cama e amarrei de novo um dos meus braços.E comecei a erguer minhas pernas pra ficar com meu clitoris bem a mostra.Enfiei de novo o cabo da escova com força e rapidez,foi ai que percebi que algo acontecia em mim,tava sentindo algo diferente,lembrei do momento que ele prendeu a respiração no carro,assim o fiz de novo, a vontade aumentou,então acelerei mais ainda.De repente gozei ,gozei com uma intensidade,que minhas pernas ficaram tremendo por mais ou menos 20 minutos.Meu senhor,o senhor tem me levado a loucura,as vezes gozo sem tua autorização pensando em ti.Por isso amo te adoro e quero ser tua serva sempre.bjs.{inanna}

Um comentário:

  1. Nice Post...
    Please Visit:
    http://sumonpauls.blogspot.com/
    http://paultutorial.blogspot.com/
    http://digitalworldnewspaper.blogspot.com/

    ResponderExcluir