quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

poesias sensuais {idun} MARQUÊS DE SADE




Línguas acariciam trilhas
de curvas perigosas,
porém macias, cheirosas...
A saliva sacia a sede
de terras ansiosas
e tão generosas, gulosas...
Mãos cegas procuram abrigo,
tateiam os cantos,
passeiam pelo umbigo,
encontram seus encantos
e lá provocam gemidos...
Pernas se abraçam
e braços se beijam
quando aproximam bocas
urgentes
que almejam
lamber os dentes,
sugar os desejos
emergentes.



pousa teu corpo sobre o meu
ocupa cada espaço
instala-te inteiro

sem nenhuma pressa
dedilha meu peito
ouve a canção do meu corpo
dá-me o que me cabe
toma o melhor de mim







Vem...
Que te espero... nua...
Não mais ha lugar para o pudor...

Vem...que te quero, nu...
Fecha-me os olhos com teus beijos,
faz-me sonhar com teus desejos...
Faça-me mulher com teu ardor...

Vem...
Que quero agora
acariciar teu corpo levemente,
beijar-te os lábios, sofregamente...
Sugar tua seiva com minha
boca quente...

Deixar-me penetrar por teu furor...
Vem...
que sou mulher,
te quero homem,
vem...
deixa-me viver esta fantasia
de amor...





Entre as pernas te prendo
serpente e presa em duelo

Instintivos golpes
em oscena estratégia
� despudorada arma

Vitoriosa
bebo em teu cálice
o sêmen

...chove sobre o cio.





O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele inteira fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes, ai

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita, ai

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa, ai

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário