domingo, 27 de dezembro de 2009

INICIAÇÃO VIRTUAL {inanna}


INICIAÇÃO VIRTUAL


Hoje,24 de dezembro,dia do nascimento de Jesus Cristo,foi também o dia da minha iniciação virtual com meu senhor MARQUES DE SADE.Bem antes de comerçarmos,começamos a conversar,e não tinha ideia do que me esperava.No meio da conversa ele pediu para que conseguisse alguns objetos,e assim o fiz.Depois ele me pediu para dizer o que ele iria fazer com cada objeto,eu disse ,pois ja tinha utilizado todos eles e tinha uma ideia para que cada um seria usado.Por volta das 23 h meu senhor pediu que eu colocasse um pregador no meu grelo ,depois de feito,mandou que eu pegasse o rolo de papel filme e enrolasse no tubo de desodorante que fora um dos materiais solicitados.O fiz imediatamente.Depois mandou eu lambuzar o desodorante com hidratante ,assim o fiz,sua próxima ordem foi de lambuzar dois dedos meus e enfiar no meu cu,melando ele bem.Fiz com um prazer imenso,de está servindo a meu senhor mesmo que virtualmente.Depois ele mandou eu sentar no desodorante até ele entrar todinho.Tentei mas dessa vez fracassei.Disse a ele por diversas vezes que não conseguiria e ele pediu para eu insistir,quando ele percebeu que era não era má vontade,mandou eu deixar pra la´;mas disse a ele que poderia levar pro encontro que teríamos, pra ele tentar botar,ele concordou de imediato.Depois mandou eu pegar os grãos de feijão , a vela e os pregadores próximos a mim e ligar pra ele quando acendesse a vela.Fiz cada passo como ordenado.espalhei o feijão fiquei de joelhos e acendi a vela.Os pregadores ficaram ao meu alcance conforme sua ordem,apesar do desconforto causado pelos feijões,eu ainda não sentia nada.Liguei para ele como me ordenou , e via telefone ordenou que colocasse um pregador em cada mamilo assim o fiz.Como os pregadores eram novos a pressão era grande e doía bastante ,mas me segurei pra não decepcionar meu senhor.Depois ele mandou apertar os pregadores o máximo que pudesse,assim o fiz,a dor era pequena porque pelo fato de ser novo,ja estaria dando a sua pressão total.Depois de um certo tempo de dor causada pela pressão dos pregadores nos mamilos,ele pediu que pingasse vela neles assim o fiz,ai sim, senti dor.Uma dor que queimava minha pele quando tocava o mamilo,acho que ele percebeu que eu era sensível a vela,por que mandou eu colocar no outro e intercalar .Depois mandou eu colocar na lingua,assim o fiz,mas como a vela tava ja muito pequena acabou.Depois ele me pediu pra enfiar dois dedos no meu cu,nesse meio tempo perguntou se eu gozava sem colocar na buceta respondi que sim.Depois ele mandou eu me masturbar pra ele,eu não queria porque durante a sessão ele falou no meu ex noivo e perdi o tesão todo,pedi pra não faze-lo por que não tava com vontade,ele insistiu,então o fiz.Comecei acariaciando os meus seios ,mas por estarem doloridos não conseguia muito.Depois fui descendo,tocando as minha coxas,pernas,e minha buceta,pedi pro meu senhor dizer algo,ele me respondeu que quem tinha que dizer algo era eu.Então comecei aos poucos a sentir algo comecei a gemer, e percebi que do outro lado da linha meu senhor gozava,de repente ao ver meu senhor gozar ,me veio um vontade imensa e gozei junto com ele.Depois ele me pediu que me enviasse fotos minhas do jeito que eu estava,declarei que o telefone não tinha potencia para tal no ambiente escuro,ai ele me disse que era um ordem,obedeci,mas expliquei a ele antes que não era que eu não estava querendo fazer,mas é que eu entendia do assunto e sabia que não ia prestar.Fiz as fotos e depois enviei.Depois conversamos um pouco e ele me perguntou o que eu tinha achado da minha primeira sessão virtual eu respondi,ADOREI SENHOR.

BJS SENHOR DA SUA SERVA
{INANNA}MARQUES DE SADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário