segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UM DIA MUITO ESPECIAL- escrito por {inanna}Sub do Marques de Sade

b

Hoje foi um dia muito especial para mim,foi o dia que pela primeira vez servi meu Senhor o MARQUES DE SADE.Confesso que no início fiquei muito tensa,mas depois relaxei e acho que conseguir satisfazer Meu Senhor.Bem o meu dia começou assim:

fui trabalhar como de costume,sabia que ia ser um dia corrido,mas era o esperado.O que eu não sabia é que uma surpresa me aguardava.Cheguei no trabalho,conversei com todos como de costume,li o evangelho com meu amigo e fui fazer minha atividades diárias.De repente faço uma ligação ,e para minha surpresa descubro que não vou trabalhar a tarde.Ligo pro Meu Senhor e digo a ele que será possível nosso encontro,ele marca o local e a hora para nos encontrarmos.Ao chegar no local indicado,ligo pro Meu Senhor dizendo que já me encontro no local determinado;ele segue para lá e de ao chegar lá envia uma mensagem de texto perguntando KD VC PUTA?.Ligo imediatamente e respondo: to aqui senhor,ele descreve o carro dele e onde ele se encontrava,imediatamente respondo to vendo senhor,ele manda eu ir para onde ele estava.Depois emparelha comigo e diz RODOVIÁRIA?Eu respondo :sim.Ele sai na frente mas sigo atrás ,ao chegar no sinal pensei que iriamos seguir em frente pois seria mais rápido,quando vi meu senhor havia dobrado,segui,mas nesse tempo um carro entrou na minha frente e perdi meu senhor de vista.O meu celular toca ,olho não é ele.Ligo pra ele ,e o mesmo pergunta onde estou.Digo que me perdi e que me aguarde na av.Liberdade.Ele respondeu que esperaria.Segui para o encontro.Avistei ele e parei logo atrás buzinei e o segui ,dessa vez fui colada nele para não me perder de vista.Pegamos a BR 101 , seguimos em direção ao local,mas não sei porque achei que Meu Senhor estava testando a minha paciência ,para aumentar cada vez mais o suspense,rodamos por 40 minutos e finalmente chegamos ao local.Parei o carro atrás do dele,desci e travei o meu .Entrei no dele,ele me perguntou : você estava nervosa ?respondi de pronto: sim.Depois pegou me cabeça e esfregou em cima da cueca dele só pra eu sentir seu membro.Levantou minha cabeça e me pediu para tirar o membro dele para fora,assim o fiz baixei a cueca dele e sem sua ordem comecei a chupar.Durante a chupada ele me dava instruções e eu ia fazendo tudo conforme o ordenado,mal sabia ele que ele era o primeiro homem com que eu fazia isso.Estava ficando toda excitada esperei que ele me pedisse pra tirar a blusa ,mas não o fez.Ao contrário puxava meus cabelos me ordenava para pedir para que me batesse em voz alta ,assim o fiz diversas vezes.Depois ele me perguntou o que eu era dele eu respondi em alto e bom som:kdela,vadia e puta Senhor.voltei a chupar ,durante as chupadas ele me deu diversos tapas,depois foram chineladas,tapas no rosto ,adorei,ai é que eu chupava com gosto pois sentia que estava agradando ao Meu Senhor.Chegou o momento que mais esperei ,o leite do Meu Senhor finalmente estava saindo e eu enguli de primeira,Ao terminar a gozada ele me puxou pelos cabelos e mandou eu abrir a boca pra ver se eu tinha engulido tudinho.Depois quando tudo terminou ele perguntou se eu gostei ,eu disse que sim.Depois me ordenou que postasse no blog a experiência e me masturbasse e também postasse no blog a masturbação.Meu Senhor adorei teu letinho ansiava por mais,mas infelizmente não percebesse que queria continuar ali ,ficar com o Senhor e ser usada naquele momento como a bem aprouvesse.E assim terminou esse dia maravilhoso com Meu Senhor o Marques de Sade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário