segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

fetiches e bdsm pelos olhos de uma submissa {idun} MARQUÊS DE SADE



não é incomum encontrar-mos no meio bdsm algumas pessoas que por estarem má informadas ou simplismente por não conseguirem assimilar certas diferenças acabam por confundirem um simples fetiche sexual com o verdadeiro desejo contido no bdsm...
o fetiche não se estende além da cama, limita-se aos desejos sexuais e a aquilo que mais atiça o sex-appel, já o bdsm é mais, muito mais... envolve questões quase incompreensiveis para queles que não compartilham dessa ideia, explicar todo o prazer, toda a beleza, toda satisfação contida na submissão é uma missão arduá e exaustiva...
vou tentar explicar do meu humilde ponto de vista algumas das questões mais polemicas, aquelas que mais pertubam nossos amigos "baunilha"







IRMÃS DE COLEIRA- esse é um tema muito delicado, dificil para muitas submissas, até mesmo para essa que vos fala... no bdsm a algo necesario de ser compreendido, nós submissas não possuimos, nós pertencemos... quando nos tornamos propriedade de um dono abrimos mão de nossas vontades, antes e acima de tudo vem a vontade do sr de nossa vida, e essa deverá ser a nossa vontade tambem, por tanto nosso dever é realixa-la com alegria. Uma vez ouvi uma amiga dizer que isso era "muito desprendimento", pelo contrario, eu estou presa, acorrentada aos pés do meu dono, meu unico desejo é vÊ-lo feliz e realizado, dessa forma eu o mostro que me curvo a suas ordens, mostro que buscarei com alegria cada objeto do seu desejo eu acabo por mostrar como sou valiosa e encho de orgulho o homem que torna meus dias tão esplêndidos..... de certa forma todos saem ganhando, pois a relação entre as irmãs de coleira pode se tornar algo muito valioso, cheio de cumplicidade e companheirismo.






A TOTAL E COMPLETA ENTREGA- como ja citei anteriormente quando nos tornamos propriedade de um dono abrimos mão de quem somos, mas essa é uma das unicas decisões que só depende da submissa, um dom pode interessar-se por uma serva, mas se ela não o aceitar verdadeiramente nunca haverá essa entrega real... mas quando ela ocorre encontra-se ai a maior beleza inserida no bdsm. a serva torna-se parte de seu dono, entrega nas mãos dele toda sua vida, seu amor, e suas escolhas para que ele a cuide, guie, e protega de forma sabia. o que tem que ser eclarecido nessa questão é que o maor existe dos dois lados, ele esta presente tanto na submissa que beija os pés do seu dono como no dono, que cospe na face de sua submissa, o amor é sentido da mesma forma, porem, manifestado de forma oposta. Uma serva é o mais valioso bem que um dom possui,ela o completa, foi nela que ele encontrou uma mulher, com quem ele pode tirar a sua mascara e realizar seus desejos, uma cadela que o deseja ardentemente e não tem vergonha de lhes dizer isso, uma serva que superou todos os limites do proprio corpo para orgulhar seu homem.






O PRAZER NA DOR- mais uma tema dificil, talvez por ser muito relativo primeiro eu gostaria de esclarecer que existem alguns tipos distintos de submissas,darei ALGUNS exemplos... existe a categoria pet, que são mais ou menos como o bichinho de estimação do dono, gostam de comer embaixo da mesa em pratinhos de animais, dormir ao lado da cama do dono e adoram receber carinho, por não serem slaves não apreciam o masoquismo e nem as humilhações...ja ná categoria slave existem as submissas que apreciam as tecnicas de humilhação e dominação psicologica, que tambem não apreciam a dor, e existem as sub masoquistas (como essa que vos fala), essas se deliciam tanto com as tecnicas de humilhação e dominação como tambem com as tecnicas de tortura. o corpo e o cérebro de cada um reage do forma diferente a dor sentida, o fato é que ao sentir-mos a dor todo o corpo da prioridade a essa sensação, é algo forte, poderoso, que não ha como evitar, todo o corpo se inflama e somos invadidos por uma maré de diferentes sensações... para mim sentir como a minha pele reage a cada chicotada, ou cada agulhada, ou cada corte feito em meu corpo é algo deliciosamente sublime, eu apenas fecho meus olhos e sinto cada segundo profundamente.
após uma sessão as marcas são inevitáveis mas ao olhar para cada uma delas lembro que são afagos deixados pelas mãos do meu sr para lembrar-me do seu carinho por mim... são como presentes me ofertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário