quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Encontrei com meu Dono a noite no msn,conversamos,ele me deu minhas tarefas pra fazer,mandou pegar vela,pregadores e um desodorante roll.trouxe tudo pra junto do meu pc,mandou eu ficar nua,e ligar meu audio,o microfone.mandou colocar pregadores no seios,nos grandes lábios da buceta e no grelo.mandou eu apertar os pregadores do seio com força gemi de dor e pegar o desodorante rolle chupar como se fosse o pau dele,depois que chupei, e enfiei na buceta todinho,ai delicia,enfiei com gosto,imaginei ali que fosse o pau do meu Dono em mim.que tesão.e gemi pra ele ouvi.gemi de prazer e de dor,depois mandou eu acender a vela e pingar na minha lingua e depois em cima do grelo várias vezes,que sensação Sr indescritivel,em seguida ele me érguntou se queria gozar eu disse que sim,imediatamente meu Sr mandou eu desligar o audio e ligar pro celular dele,pois eu faria ele gozare iria gozar também,prontamente eu liguei,e ele mandou eu dar um tapa na minha cara,eu dei.depois mandou eu enfiar meu dedo na garganta,bem lá dentro deu enguiei mais fiz,depois eu começei a gemer e enfiei o dedo na minha buceta e começei a me masturbar , meu Dono gozou gostoso e depois eu gozei.
De sua cadela em análise {fides}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário