sexta-feira, 27 de novembro de 2009

INICIAÇÃO DE MINHA EX ESCRAVA

Sábado as 15:00 hs em uma suite de hotel em Recife:


Após um belo almoço e uma bela tarde juntos numa bela suite,a mandei ir ao banheiro se preparar para sua iniciação,senti um certo receio vindo de seus olhos,corpo e mãos trêmulas,quando eu a vi entrar no banheiro peguei todos os objetos que seriam utilizados na sessão e avisei -la que antes de sair me informa-se pois ela teria uma surpresa. Quando ela me avisou,peguei a máquina e a entreguei,pois ela teria que tirar fotos dela,depois disso,solicitei que ficasse de costas para a porta,entrei no banheiro,vendei os olhos dela,coloquei a coleira e a conduzi até o quarto próximo a cama. Foi neste momento que ao mesmo tempo que senti que ela estava entregando-me o corpo e a alma,também senti medo do que poderia acontecer.Como tinha explicado a ela,seria tudo com calma e muito respeito ao seu limite.Iniciei com o chicote deslizando pelo seu corpo ao mesmo tempo despindo-a de seus trajes,peguei a vela e fui despejando pingo a pingo pelo seu lindo corpo,com espaços de tempo entre os mesmos para não a machucá-la,coloquei-a de quatro levando-a até a frente da cama e mandei-a subir e ficar de quatro,ela,com seu jeito meigo,submisso,atencioso e delicioso de ser, atendeu com certo receio.Foi quando realmente foi dada a sua iniciação,senti seu medo aumentar com a primeira chicotada que recebeu,aquela bunda linda ficando marcada com minhas chicotadas,que depois voltei a usar os pingos de vela também,com seus gemidos saindo de sua linda boca eu a ordenei para calar-se. Mesmo vendada pude notar lágrimas escorrendo pelos seus olhos,a tranquilizei lembrando-a que respeitaria seu limite,foi quando sem ela esperar desferi o primeiro tapa naquele rosto sedoso,lindo e macio,de imediato veio aquele urro com uma mistura de tesão e dor,notando que aquele tapa a tinha excitada desferi o segundo,também seguido de um urro,só que esse mais intenso,ao desferir o terceiro ela virou o rosto e sem notar atingi o seu ouvido.Voltei a postá-la de quatro e comecei a chicotea-la com mais intensidade e sem que ela notasse comecei a usar novamente os pingos de vela,seguido de vibradores e as bolas tailandesas,essas delicadamente introduzidas em seu ânus.Liguei o vibro e comecei a massagear seu clitoris a informando que não teria ordem de gozar,que como uma boa serva foi obedecido a rigor. Após determinado tempo comecei a esfregar meu pênis em seu corpo,pés,pernas,bunda,costas,rosto e finalmente chegando em sua boca ordenei que o engolisse. Ela o engoliu e começou a mama-lo como se fosse um pirulito,o primeiro pirulito que uma criança teria recebido.Enquanto tudo isso estava acontecendo,deixei a maquina numa posição bem adequada para filmar tudo que estava acontecendo para depois assistirmos como ela agiu em seu inicio,por mais que eu a ordena-se e ela também quizesse não tinha como controlar seus belos gemidos,foi então que eu amordacei-lá com uma fita de pano para tentar controlar um pouco mais seus deliciosos gemidos.Como,além de serva,ela era e é meu grande amor,fui alternando entre tapa,beijos,chicotadas,beijos,pingos de velas e mais beijos;foi quando eu a permitir gozar com seu vibro penetrado em sua doce gruta,outro em seu clitóris e as bolas tailandesas penetradas em seu ânus,mas,ela só realmente chegou ao puro extase quando eu a penetrei com meu menbro enrijecido e pulsante que logo em seguida veio nosso gozo esplendoroso.
Ainda vendada e algemada levei-la até ao banheiro,coloquei-a sentada na privada e sem ela saber no que estava para acontecer,desferi um tapa em seu rosto seguido de um beijo e a disse: Agora receberas o seu prêmio por ter sido uma boa menina na sua iniciação,foi quando a dei uma chuva dourada por todo seu corpo e ela como uma boa escrava agradeceu por este reconhecimento.

Bom pessoal,essa foi a iniciação de uma ex escrava minha e que hoje se transformou uma grande amiga minha.

Abraços e beijos bdsm para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário