sexta-feira, 27 de novembro de 2009

RELATO DE UMA ESCRAVA EM SEU ADESTRAMENTO EFETUADO POR MIM E Sra RAINHA BBW

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
SESSÃO DE ADESTRAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!







Uma surpresa, esperada que chegou de forma inesperada.






Recebi um telefonema da SRA Dona de mim, avisando que passaria por um adestramento, que separasse todo o material: Velas, Fósforo, Feijão, Arroz, Cenoura, Palmatória, Cane, Consolo, Plug, elásticos e estivesse pronta depois de banho, com sutiã e tanga transparente que já havia mandado eu comprar.




Entrei no MSN falei com a SRA DONA DE MIM, e ela ordenou que eu começasse a fazer o que tinha ordenado, fui tomar banho, um banho tranquilo, pois deveria me lavar muito bem, tomei um banho perfumado e profundo, sai do banho e coloquei um shortinho, os elásticos vermelhos ( de festa ) nas virílias, e o sutiã. Em seguida separei tudo que havia sido pedido e deixei organizado.





O adestramento estava marcado para começar depois das 21:30, porém foi adiado para 03:00hs , o Sr Marques, entrou no msn e ao telefone com a SRA DONA DE MIM, me perguntou se eu tinha algo a dizer aos dois, respondi: Sim Sr, desejo ser adestrada para servir bem e dar muito prazer a SRA DONA DE MIM; Ainda ao telefone com minha dona o Sr. Marques ordenou que eu abrisse a cam e mostrasse um a um tudo que havia separado para a sessão, assim eu fiz mostrei um a um, pediu ainda para ver os elásticos na virilia, quis ver o sutiã e a calcinha também, mandou acender a luz e virar de costas para ver a parte de traz, depois perguntou se entendi que estava marcado para as 03:00 e eu deveria me apresentar de joelhos no feijão, respondi sim SRA, errei e então ele mandou eu pegar a cane e bater com força nas nadegas pe lo meu erro, assim fiz e ele mandou sair do msn e so conectar as 03:00hs. Mandou tapões pra mim e eu obedeci imediantamente e sai, fiquei nervosa, agitada, feliz, com medo e muito apreensiva.




Deitei um pouco, mas não consegui dormi, virei de um lado pra outro, minha xaninha latejava e eu transpirava, levantei , fui la fora, andei, respirei , bebi agua, deitei de novo e dormi um pouquinho, porem ja tinha colocado 2 celulares para tocar as 02:45hs.




Assim as passar e me levantei, coloquei a tanga, acertei os feijões no chão, conectei as 03:00 e ajoelhei.




Percebi que estavam conectados e com a Web aberta a SRA DONA DE MIM e também o Sr. Marques a observar e dar ordens juntos.




Nesta hora eu estava calma e inteiramente entrega a este momento mágico que a tantos anos eu desejo viver, passar, ser submissa, me submeter, obedecer, estar nas mãos de uma pessoa dominadora, respirei fundo e as ordens começaram.




De joelhos no milho, me vou ordena colocar um pregador em cada bico dos seios e epertar bem, assim eu fiz, dor foi imensa e a respiração se altera, a xaninha quase que automaticamente lateja e vai ficando molhada, porém a dor é enorme e fico entre prazer e dor, mas lembro que estou sendo avaliando e devo obedecer e suportar e me sentir feliz e assim é meu pensamento.




Me foi ordenado que mostre os joelhos no milho e os pregadores no seio, mas não tenho experiência com a Cam e me enrolei um pouco, logo o Sr Marques irritado me chamou Vadia, burra e mandou eu afastar a Cam, pois não queria ver minha cara de coitada.




Imediatamente eu obedeci e me afastei da Cam, mandou eu rodar os pregadores nos mamilos e com força, eu fiz e o Sr. Marques mandou eu fazer de verdade e mostrando na Cam, assim eu fiz e vi estrelas a xaninha se encheu todinha, mas eu esta nervosa, pois eram as ordens, o medo de não estar fazendo bem, responder escrever para mostrar que estava sendo atenciosa, tudo ao mesmo tempo, nada fácil para uma iniciante, mas eu fiz o melhor , dei o melhor de mim.




A SRA DONA DE MIM, mandou eu naõ xiar somente continuar a obedecer e pegar uma vela, primeiro peguei uma clarinha, e logo fui chamada de idiota pois deveria usar a vela mais escura, ou seja a marrom.




A esta altura meus joelhos doiam muito, eu estava ja sem condições de continuar ajoelhada pois o feijão entrava na pele, sem aguentar pedi para levantar, o que me foi negado e continuei, acendi a vela marrom e mostrei na Web, em seguida foi ordenado que pingasse no rosto por dez minutos, comecei a pingar de um lado e do outro do rosto, depois a ordem e pingar apenas de um lado, eu gemia a cada pingo, mas foi excitando e não via a hora de poder me tocar e gozar e comecei a rebolar, doia tudo joelhos, seios latejando, os seios eram os mais doloridos depois dos joelhos e assim foi até eu receber a ordem de trocar a vela marrom pela verde e continuar a pingar por mais 10 minutos.



Nesta hora não suportava mais os joelhos e a SRA DONA DE MIM mandou ficar mais 2 minutos e assim foi até a ordem de levantar e acender a vela verde e pingar por mais 10 minutos no rosto de um lado só, a vela pingava no rosto e tambem nos seios, por alguns minutos após levantar do joelho me veio no pensamento uma alegria, eu sorria por dentro, mas a dor era profunda e não chegava a face, eu transpirava de desejo, sentia alegria de estar sendo dominada, um sonho íntimo no inicio de se tornar real, fácil não é, é duro e dificil as batalhas internas nesta hora floresceram junto com todos os outros sentimentos, mas as ordens não paravam e o pensamento era rápido, pois estava ali apenas para a obedecer e dar prazer.



Em seguida a ordem vou pegar a palmatória e bater forte no rosto na onde havia pingado a vela, bati com força, logo ficou vermelho e continuei por vários minutos com força batendo no rosto, aquilo doia demais, mas não podia decepcionar e assim suportei tranquilamente.



Após isso a SRA DONA DE MIM, mandou eu pegar a cenoura e chupar, chupar com vontade e prazer, chupar até chegar na garganta, assim fiz até ter ansia de vomito e a comida voltar, rapido cospi e continuei a chupar, a SRA deu uma bronca mandando não cuspir e sim deixar a saliva escorrer e assim mostra que sou uma putinha obedeci e continuei a chupar e babar muito, escorria tudo da minha boca sem controle algum, minha unica concentração era chupar profundamente.´



Após a cenoura, me foi ordenada lubrificar o plug e coloca lo no rabinho, assim eu fiz, coloquei a cam de modo que pudesse ser vista e começei a enfiá-lo, até colocar todo e gemer de dor, tremer, rebolar, que vontade de gritar, ate vir a ordem de sentar com o plug.



Nesta hora mesmo, recebi a ordem de que no dia seguinte deveria ir trabalhar com o plug.



Eu estava enlouquecida querendo gozar e com dor, excitada, rebolando e me contraindo para não gozar sem permissão e a SRA perguntava se sua cadelinha queria gozar, com surros e uivos eueu dizi sim SRA, e assim se prologam alguns minutos até eu receber e a permissão e DELICIOSAMENTE pode gozar e tira o plug.



Fui ao céu e voltei, gozei deliciosamente e agradeci de joelhos a SRA DONA DE MIM e ao Sr. Marques.



Deste primeiro adestramento me ficou as seguintes lições:
ENTREGA, HUMILDADE, OBEDIÊNCIA, CONFIANÇA E DEVOÇÃO.



Obrigada SRA por este início e obrigada Sr. Marques pela paciência .




Com carinho

cadelinha da SRA - RAINHA BBW

Um comentário:

  1. Obrigada Sr. Marques, pela vossa delicadeza e autoridade coerente e na medida certo.
    Abraços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir